segunda-feira, 27 de junho de 2011

Férias de Julho!!!!!!

Quem não ama FÉRIAS?????Bom,eu amo eu estou de férias desde quarta-feira passada (22/06)...Estou amando ficar em casa estou dormindo 12:00 PM e acordando 1:30 PM é uma vida nota 10!!!!!
Mas,não é só bom acordar cedo e dormir tarde nas férias sabia?????
Veja algumas dicas do que você pode fazer nas férias:

* Você pode ir ao Parque do Ibirapuera
* Você pode ir no Hopi Hari (se for maior de 10 anos no máximo)
* Você pode ir ao cinema
* Você pode viajar para qualquer lugar
* Você pode ir ao zoológico
* Você pode ir no Museu do Ipiranga
* Você pode ir para a Disney
* Você pode fazer uma festa do pijama
* Você pode alugar vários filmes e comer um balde de pipoca
* Você pode ir ao shopping
* Você pode ficar o dia inteiro de baixo das cabertas.
* Você pode visitar seus parentes e amigos

Viu???Tem tanta coisa legal para fazer e ainda tem muito mais...

DIVIRTA-SE NAS SUAS FÉRIAS!!!!
BOAS FÉRIAS DE JULHO!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário