quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gente!!!!!!! Eu vou cantar para o Geraldo Alckmin...

Gente uma mega novidade está saindo das bocas das crianças de UMA escola...
Essas crianças são uma turma unida e bem humorada,o Geraldo Alckmin escolheu essa escola para cantar o Hino da Mooca e o Hino Nacional.
Os alunos do quinto ano A e B estão super empolgados para cantar na frente do Geraldo Alckmin...
Passos ensaiados e letras na ponta da língua essas crianças eu tenho certeza que vão se dar muuuuuito bem!!!!!
Mas essa turma não é uma turma qualquer eles são dedicados,amigos e se divertem muuuuito e será eu tenho certeza uma grande honra eles cantarem na frente do Alckmin.
E eu Luiza estou nessa turma e adorei a ideia e meus amigos também.....

Obrigada por acessar meu blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário