quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Kristen Stewart

Então, o terceiro filme estreou nos cinemas mais cedo esse ano e agora vocês estão prestes a começar as filmagens do quarto – vocês alguma vez acharam que Crepúsculo seria um sucesso tão grande?

KS: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e coisas assim. Então aumenta o apelo emocional. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto, porque é um pouco mais sério do que as coisas com que você lidaria na sua vida real. É um pouco mais intenso do que qualquer coisa que você esteja sentindo.
A vida de vocês mudou com tanta atenção dos fãs e da imprensa?

KS: É muito engraçado quando eles caem um sobre os outros porque estão andando de costas para poder tirar fotos suas. Sempre que você vê uma foto de paparazzi minha onde estou muito feliz, é porque eu estou rindo deles.

Vocês já vêm trabalhando juntos há algum tempo – como a relação entre vocês mudou?
KS: Nós temos uma relação completamente diferente agora. Nos tornamos bons amigos… Eu tenho um carinho imenso por Rob e Taylor, nós realmente nos aproximamos muito – e não fica estranho!

Vocês podem nos falar um pouco sobre o próximo filme, Amanhecer?
KS: Bem, foi dividido em dois filmes. Começamos a gravar em Novembro…
Eu acho que cada diretor foi perfeitamente apropriado para o projeto. Catherine [Hardwicke, a diretora do primeiro filme] tem uma relação muito forte com adolescência e descobertas e coisas assim, e é muito difícil descrever como o Chris [Weitz, diretor de Lua Nova] é legal. Ele tem tanta compaixão e sabedoria nele – eu realmente precisava de alguém para olhar com admiração quando eu estava disposta a ir pro fundo do poço por isso. David [Slade, o diretor de Eclipse] tem uma sensibilidade mais mórbida. O que é bom pois Eclipse fica mais assustador…

Como que os personagens de vocês mudaram ao longo desses filmes?
KS: Bem, em Amanhecer, a Bella se torna uma esposa. Ela se torna mãe. Por sorte eu já interpreto a personagem por algum tempo. Se Amanhecer fosse um único filme, seria muito mais difícil interpretar uma jovem esposa e mãe, mas como eu estou com a série desde que ela tem 17 anos, foi uma progressão. Eu acho que isso é o legal da série. Ela leva um bom tempo para chegar nesse ponto e ela perde muitas coisas e depois recupera. E eu acho que para tomar decisões como essa você tem que realmente confiar em si mesma e ela conquista isso. Ela é muito direta e honesta com tudo e eu estou muito animada porque eu conheço tão bem esses meninos e temos feito essa jornada juntos.


 


Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário