quarta-feira, 27 de abril de 2011

Gente!!!!!!! Eu vou cantar para o Geraldo Alckmin...

Gente uma mega novidade está saindo das bocas das crianças de UMA escola...
Essas crianças são uma turma unida e bem humorada,o Geraldo Alckmin escolheu essa escola para cantar o Hino da Mooca e o Hino Nacional.
Os alunos do quinto ano A e B estão super empolgados para cantar na frente do Geraldo Alckmin...
Passos ensaiados e letras na ponta da língua essas crianças eu tenho certeza que vão se dar muuuuuito bem!!!!!
Mas essa turma não é uma turma qualquer eles são dedicados,amigos e se divertem muuuuito e será eu tenho certeza uma grande honra eles cantarem na frente do Alckmin.
E eu Luiza estou nessa turma e adorei a ideia e meus amigos também.....

Obrigada por acessar meu blog

sábado, 9 de abril de 2011

Meus pais não querem o que eu quero!!!

Se isso já aconteceu com vc fique esperto(a) para que não aconteça de novo!!!
Hoje dia 09 de abril eu queria alugar um filme para eu assistir porque hoje é sábado,ai eu falei para o meu pai alugar um para mim mas um bem legal!
Ele disse que SIM mas quando estava chegando no posto mais bonito do BRASIL ele acabou ultrapassando o posto ai eu falei para ele que ele tinha passado da locadora mas ele falou que estava passando filme legal no TELECINE,HBO,esses canais ai.
Eu cheguei em casa e a primeira coisa que eu fiz foi ligar a TV e eu i os canais mas não estava passando porcaria nenhuma só filme de adulto e fiquei com muita raiva.
Eu falei para ele me levar no posto mas ele não quis eu estou com tanta raivaque me tranquei no quarto e estou escutando música bem alta para ver se eu provoco ele.rsrsrsrs