segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

12 Filmes que vão estreiar em 2011

                                              1. Vovó Zona 3
'Vovó Zona 3' estreia dia 4 de março
2. Pânico 4 
 'Pânico 4' estreia dia 15 de abril

3. Velozes e Furiosos 5
'Velozes e Furiosos 5' estreia dia 6 de maio

4. Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas
'Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas', 
o quarto filme da franquia, estreia dia 20 de maio.

5. Se Beber Não Case 2
'Se Beber Não Case 2' estreia dia 27 de maio

6. Kung Fu Panda 2
'Kung Fu Panda 2' estreia dia 10 de junho

7. Carros 2
'Carros 2' estreia dia 24 de junho

8. Transformers: Dark of the Moon
'Transformers: Dark of the Moon', terceiro filme da saga estreia dia 1º de julho

9. Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2
'Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2' é o último filme da extensa saga 'HP'. Estreia dia 15 de julho

10. Pequenos Espiões 4
'Pequenos Espiões 4' estreia dia 2 de setembro

11. Amanhecer Parte 1
'Amanhecer Parte 1' é a quarta parte da saga 'Crepúsculo'. Estreia dia 18 de novembro

12. Sherlock Holmes 2
'Sherlock Holmes 2' estreia dia 16 de dezembro


Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Entrevista com Kristen Stewart

Então, o terceiro filme estreou nos cinemas mais cedo esse ano e agora vocês estão prestes a começar as filmagens do quarto – vocês alguma vez acharam que Crepúsculo seria um sucesso tão grande?

KS: O que é legal é que você tem essa fantasia cheia de mitos e coisas assim. Então aumenta o apelo emocional. Eu acho que é por isso que as garotas amam tanto, porque é um pouco mais sério do que as coisas com que você lidaria na sua vida real. É um pouco mais intenso do que qualquer coisa que você esteja sentindo.
A vida de vocês mudou com tanta atenção dos fãs e da imprensa?

KS: É muito engraçado quando eles caem um sobre os outros porque estão andando de costas para poder tirar fotos suas. Sempre que você vê uma foto de paparazzi minha onde estou muito feliz, é porque eu estou rindo deles.

Vocês já vêm trabalhando juntos há algum tempo – como a relação entre vocês mudou?
KS: Nós temos uma relação completamente diferente agora. Nos tornamos bons amigos… Eu tenho um carinho imenso por Rob e Taylor, nós realmente nos aproximamos muito – e não fica estranho!

Vocês podem nos falar um pouco sobre o próximo filme, Amanhecer?
KS: Bem, foi dividido em dois filmes. Começamos a gravar em Novembro…
Eu acho que cada diretor foi perfeitamente apropriado para o projeto. Catherine [Hardwicke, a diretora do primeiro filme] tem uma relação muito forte com adolescência e descobertas e coisas assim, e é muito difícil descrever como o Chris [Weitz, diretor de Lua Nova] é legal. Ele tem tanta compaixão e sabedoria nele – eu realmente precisava de alguém para olhar com admiração quando eu estava disposta a ir pro fundo do poço por isso. David [Slade, o diretor de Eclipse] tem uma sensibilidade mais mórbida. O que é bom pois Eclipse fica mais assustador…

Como que os personagens de vocês mudaram ao longo desses filmes?
KS: Bem, em Amanhecer, a Bella se torna uma esposa. Ela se torna mãe. Por sorte eu já interpreto a personagem por algum tempo. Se Amanhecer fosse um único filme, seria muito mais difícil interpretar uma jovem esposa e mãe, mas como eu estou com a série desde que ela tem 17 anos, foi uma progressão. Eu acho que isso é o legal da série. Ela leva um bom tempo para chegar nesse ponto e ela perde muitas coisas e depois recupera. E eu acho que para tomar decisões como essa você tem que realmente confiar em si mesma e ela conquista isso. Ela é muito direta e honesta com tudo e eu estou muito animada porque eu conheço tão bem esses meninos e temos feito essa jornada juntos.


 


Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!

Parque Temático do Harry Potter

O “Parque Temático dentro de um Parque temático” de Harry Potter está previsto para estrear em 2009 – Fãs entrarão nas Aventuras do Bruxo Mais Popular do Mundo
A Warner Bros. Entertainment Inc. e Universal Orlando Resort estão fazendo uma parceria para criar o primeiro ambiente no mundo completamente imerso em Harry Potter sendo baseado nos famosos livros de J.K. Rowling e nos filmes da Warner Bros. Previsto como um “parque dentro de um parque” e titulado “The Wizarding World of Harry Potter” (O Mundo Mágico de Harry Potter), o novo ambiente se tornará parte da experiência dentro do parque temático das Ilhas de Aventura da Universal, no Universal Orlando Resort.
Inspirado pelas atraentes histórias e personagens de J.K. Rowling – e fiel às paisagens visuais dos filmes – “O Mundo Mágico de Harry Potter” irá proporcionar uma oportunidade única de se experimentar o mundo mágico de Harry e seus amigos. O parque completamente temático vai permitir aos visitantes verem alguns dos principais locais encontrados nos livros e nos filmes, incluindo a aldeia de Hogsmeade, a misteriosa Floresta Proibida e até mesmo o próprio castelo de Hogwarts.
“Nós vamos contar com a rica herança e experiência de nossa companhia em transformar conceitos de filmes em experiências de entretenimento em parque de diversões”, segundo Ron Meyer, presidente e chefe-executivo de operações da Universal Studios. “As histórias de Harry Potter estão entre as mais atraentes de nosso tempo. As milhões de pessoas que leram os livros e assistiram aos filmes vão agora poder experimentar o mundo de Harry Potter em pessoa”.
O Diretor de Arte vencedor do Academy Award, Stuart Craig, que trabalhou para trazer à vida o mundo de Harry Potter em todos os filmes até agora, lidera a pasta artística para a área, para assegurar que ela permaneça fiel às aparências e sentimentos dos filmes.
“Nosso objetivo principal é ter certeza de que essa experiência seja uma autêntica extensão do mundo de Harry Potter como ele é mostrado nos filmes e nos livros”, disse Craig. “Eu estou muito empolgado em trabalhar de perto com a equipe da Universal Orlando para trazer a área à vida”.
Previsto para abrir no fim de 2009, o novo ambiente terá brinquedos e atrações interativas, assim como lojas e restaurantes ambientados que permitirão aos visitantes experimentar os mais famosos estabelecimentos do mundo bruxo. Também estreará uma atração estado-de-arte que trará à vida a mágica, os personagens e as histórias de Harry Potter em um empolgante modo que os visitantes nunca antes viram.



Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!

Parque Disney World Resort um lugar super legal!

Walt Disney World Resort é o maior e mais visitado resort em todo o mundo, contendo quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, vinte e três hotéis temáticos; e inúmeras lojas, restaurantes e locais de entretenimento e lazer. Operado e controlado pela Walt Disney Parks and Resorts, segmento da Walt Disney Company, está localizads a sudoeste de Orlando, Flórida, Estados Unidos. O nome do empreendimento é muitas vezes abreviado para "Walt Disney World", "Disney World" ou "WDW", e é muitas vezes referido pela população local como simplesmente "Disney".
Idealizado por Walter Elias Disney e inaugurado em 1 de outubro de 1971 com o parque temático Magic Kingdom, o Walt Disney World Resort foi ampliado com a inauguração do Epcot (em 1 de outubro de 1982), Hollywood Studios (em 1 de maio de 1989) e Animal Kingdom (em 22 de abril de 1998).

Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!

Zac Efron não gosta de tomar banho!

Vocês sabiam que o famoso Zac Efron arassa corações como o Troy Bolton,não gosta de tomar banho???
Pois é ele não toma e jeito nenhum...
No estudio de gravação fica um odor muito forte de cêcê.
A Vanessa Hudgens a Gabriela Montez fala:
-Ele toma banho estou jurando.
Ela mente para todo mundo do estudio.
Ele se limpa com os lenços umedecidos para nenê.
Que nojinho hein Zac?
 
Beijos
Obragada por acessar o meu blog!!!